domingo, 13 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana : Sereia - Impala

Olá meus amoressss.....


Hoje o post vai ser rapidinho mais não menos importante!! rsrsrs vou mostrar o esmalte que estava usando essa semaninha =)

Com esse calor gigantesco passei uma cor que é bem a cor de verão, o Sereia da Impala!!! Fazia um tempo que eu não usava essa cor e AMEEEIIIII!!!!

(clique na imagem para ampliar)

Mas hoje o post tem a participação tbm de uma pessoa bem especial!!! rsrsr Minha maninha Carol, que tbm estava com as unhas coloridas...rsrsrs e o dela era o Noite Quente!!!

(clique na imagem para ampliar)

Espero que tenham gostado das cores, pois eu AMO as duas....vai fazer o maior sucesso #vaiadica.....kkkkk

Fiquem de olho no Canal  E! pois hoje tem tapete vermelho para o Grammy, confiram os modelitos e me contem depois!!!!

Bju Bju.... Mari Samper

Um comentário: