quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Antes e Depois

Oi meninas....quanto tempo eu não passo por aqui heimpleaseeeee

Meu final de semana foi uma correria devido ao Encontro de Jovens que eu trabalho e pra ajudar fiquei todos esses dias sem internet...mas enfim...já estou de volta e prometo por o blog em ordem rsrsrs

Hoje vou mostrar a grande mudança no estilo de se vestir de Mirella Santos (ex-fazenda e namorada do Latino) Pois é minha gente depois que moça contratou um personal stylist ela abandonou as cores fluorescentes, muitos brilhos ao mesmo tempo e saia curta com decote tudo ao mesmo tempo.

Primeiro olha as fotos dela antes da mudança da atual reporter do TV Fama.

clique na imagem para ampliar
Ok eu concorde que mulheres com corpos bonitos como o dela tem que abusar de decotes, roupas mais justas e tal mas calma gente sem parecer uma perua sem noção...e era exatamente assim que a Mirella parecia....inclusive seus bíquines eram super chamativos.

Mas agora a querida Mirella (sim eu acho a moça simpática) usa e abusa de cores mais sóbrias e continua sendo sensual, afinal ser sensual é chic ser vulgar não né?!?!

A atual fase dela está muito legal pois ela continua bonita, sensual, usa roupas justas e tudo o que ela gosta mas de um jeito mais equilibrado.

clique na imagem para ampliar
Reparem que ela continua usando estampa animal, mas de um modo mais elegante, sem exageros nos acessórios como fazia antes.

Gente é isso que queria mostrar pra vocês que não precisamos abrir mão das coisas que gostamos para ficar elegante...afinal o melhor de tudo é sentir-se bem com o que veste.

Bju Bju e vou atualizando o blog aos poucos...calma meninas rsrsrs =)

Mari Samper

Nenhum comentário:

Postar um comentário