quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana!!

Sejam mais do que bem vindas leitoras de plantão rssrrs... enfim um verdadeiro post kkkk e nada melhor do que ESMALTES!!!!


Gente eu simplesmente amo...meu novo vício...rsrsrs...essa semana nas mãos usei L'Amore da Impala e Ultimate 3D Psy( a mais nova sensação do momento). Passei duas mãos do l'amore, uma do ultimate e extra brilho da Mohda, achei o resultado simplesmente incrível!!!!


Já nos meus pés gordinhos rsrsrs passei duas camadas de Energia da Risqué, que eu também adoro é um rosa queimado lindo, chique e discreto =)


Resultado final: Aprovo e achei que o resultado foi muito lindo....não consigo parar de olhar os brilhos na minha mão...ah só um ps...rsrsrs.... esse ultimate é mto complicado pra limpar pois o glitter fica ali firme e forte nos dedos...hahaha...mas só um detalhe. Agora é ver quanto tempo ele dura na minha mão!!!


Recomendo master os esmaltes...eu amei e vocês??? Comentem =D


Bju Bju


Mari Samper

6 comentários:

  1. Bom né como um bom namorado vou fazer minha parte e comentar, não importa a cor dos esmaltes seus pezinhos gordinhos vão ficar lindos beijos te amo

    ResponderExcluir
  2. a MARI É UMA PATY PERIGUETE, kkkkk BJOS linda!
    Ju prima

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk...só a Mari mesmo, tudo de bom esse esmalte, parece legal mesmo!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente pelos comentários...e não sou paty periguete nada menina hahaha...

    Bjus e venham sempre aqui!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom, como um bom PAI também vou fazer minha parte e comentar.
    Tô meio perdido nesse monte de fontes e fundos cor de rosa, mas achei interessantes os temas...
    As meninas vão adorar!! rs rs rs
    OBS.: Seus pezinhos não são gordinhos... São fofinhos... he he he
    Beijos filha !! Te amo sempre !! (com ou sem esmalte...)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo gente estou emocionada....meu papis comentando um post meu =)) must happy Bju Bju

    ResponderExcluir