sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dica para o Final de Semana: Cineminha!!


♪♫♪♫ No escurinho do cinema
Chupando drops de anis
Longe de qualquer problema
Perto de um final feliz”
♪♫♪♫ (Flagra, Rita Lee)

Enfim sexta-feira....nada melhor né meninas?? Por mais cansada que a gente fique sempre rola um animo quando acordamos e descobrimos que é SEXTA
E nada melhor que um cineminha pra gente se divertir e relaxar um pouco...o bom do cinema é a variedade de companhias que você pode ter: amigas, namorado, irmão ou irmã, papis, mamis ou até mesmo sozinha por que não? O legal é assistir o que você gosta e se jogar!!! Kkkk

Pra ajudar vocês segue uma lista fresquinha de estréias dessa semana (apartir de hoje) na rede de cinemas Cinemark, afinal acho que está é a rede de quase toda São Paulo...enfim...Aproveitem!!!



Bom meninas é isso...espero que gostem e vão ao cinema, depois me contem se gostarem do filme!!

Só mais uma coisinha...esse final de semana rola Encontro de Jovens que eu trabalho prometo tirar muitas fotinhos das roupas e unhas...tudo tudo tudo ok?? Mas relaxem que vou tentar rsrsr deixar os posts programados ok???

Bju Bju...Mari Samper

Imagens: Cinemark

2 comentários:

  1. Mari!!!
    Adorei seu blog
    cadê a atualização???
    porque apagou meu comentário hein???????????????
    beijaooooooo
    Hellin

    ResponderExcluir
  2. Amore...não apaguei sei comments não querida....então tive um probleminha com a net....mas estou atualizando Bjussss

    ResponderExcluir