terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Acessório Indispensável - Headbands

Oi minhas garimpeiras lindasss....nossa estava com saudades de postar aqui sabia?!?!? Bom desculpa a demorinha masssss...rsrsrs a moça aqui estava tentando resolver a vidinha né!!! kkkk
Hoje vou dar uma dica que é um must, a headband, que está sendo a sensação do verão e acho que pode se estender fácil para as próximas estações, ela nada mais é que uma faixa usada na cabeça como acessório para o seu penteado.
Para explicar melhor a origem desse acessório disputadíssimo temos que voltar até a Grécia antiga, onde os gregos usavam coroas de folhas ao redor da cabeça em ocasiões especiais, já os romanos usavam esses adereços feitos de ouro e prata (phyno).Na década de 70 o headband foi muito usado nos movimentos hippies tanto por homens como mulheres.
Hoje o headband está sendo confeccionado com diversos materiais, tamanhos, modelos e cores diferentes. Realmente não tem como não achar um que não agrade!
Quanto aos modelos, existem uma infinidade de headband no mercado: com renda, pérolas, flores, fitas, paetês, penas e etc. E podem ser usados em várias ocasiões como em baladas, shoppings, festas ou até para trabalhar.
(clique na imagem para ampliar)

A moda do headband é totalmente
(clique na imagem para ampliar)

Então meninas eu uso as vezes essa coisa mais linda que é a headband, mas como eu tenho o cabelo comprido e liso quando ele está solto ele fica meio "fofo" no topo da cabeça sabe????

E vocês, têm muitas headbands?? Gostam??Usam?? em que situações?? rsrsrs muitas perguntas né?!?! kkk

Só mais uma coisinha....eu vejo todos os comentários e estou amando e não consigo responder vocês (não sei porque) mas quem quiser ver a resposta está no comentário do respectivo post ok??

Bju Bju e aguarde que tenho várias dicas de produtinhos pra vocêssss....

Mari Samper
diversificada, você pode usar por cima do cabelo e da franja, com cabelo solto, com coque, com trança quem decide é você!

3 comentários:

  1. Eu não curto isso ai não é coisa de axé uahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  2. Acho headbands lindas!!!
    Depende né, tem umas mega exageradas e estranhas.
    Essa semana vou fazer um tuto no blog pra fazer uma headband bem fácil e colorida pro carna!!

    beeejos

    ResponderExcluir