quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estilo de Novela - Tititi

Marcela X Luisa X Amanda
Desde o começo da novela Edgar se relacionou com diversas mulheres mas as que sobreviver rsrsrs foram Marcela, Luisa e Amanda....mas essa disputa até o coração do bonitão só vai ser resolvida nos últimos dias de novela, o que é de praxe, mas enquanto isso não acontece vamos comparar os modelitos de cada uma e ver quem ganha o nosso coração...rsrsrsrs
MarcelaèInterpretado por Isis Valverde, por conta de toda a sua trajetória de desilusões na novela seu estilo passeou de completamente romântico para um moderno romântico com uma mescla de ladylike com ar retrô.
 Dificilmente aparecerá sem vestidos ou saias de cintura marcada, em uma silhueta bem feminina. A cartela de cores é cheia de tons pastel, de rosa e azul, e muito branco. Botões e detalhes, como rendas de algodão e babados em tamanhos grandes ou pequenos, também são muito utilizados. Nos pés, privilegia os sapatos de bico arredondado ou quadrado, com saltos baixos. Os acessórios são bem delicados: correntes fininhas, anéis discretos e brincos pequenos predominam.
(clique na imagem para ampliar)

LuisaèPersonagem vivida por Guilhermina Guingele, é independente, inteligente e por conta de viver no mundo da moda conta com um estilo bem moderno e atual.
Luisa mistura o estilo rocker com elementos clássicos e românticos, em alguns episódios se rendeu ao estilo militarismo. Com uma cartela de cores predominantemente neutra como o cinza, chumbo, preto, bege e às vezes, ou raramente se rende as estampas geométricas. Como a Marcela tem o vestido como peça chave em seu guarda-roupa, Luisa tem a tão desejada jaqueta de couro o uso pode ser vistos em diversas produções.
Já seus acessórios  não são nada delicados como a de sua concorrente Marcela, o uso de bijuterias grandes e imponentes, geralmente colares, são bastante marcantes nos looks de Luísa, que também aposta nos anéis importantes, pulseiras e braceletes de metal. Outro acessório super tendência em seus looks são os lenços e echarpes, tachas e correntes também estão sempre presentes, principalmente nos cintos. As bolsas costumam ser mais clássicas, como as baby bags. Quanto aos calçados, Luísa não se desfaz do salto alto, e o destaque são as sandálias abotinadas.
(clique na imagem para ampliar)
AmandaèA ultima das concorrentes pelo coração de Edgar é interpretada por Thaila Ayala, uma menina com o típico sonho de ser modelo, mas com um certo tom de arrogância e uma piada de inveja...mas bem divertida quando quer.
A personagem tem um estilo jovem, moderno e bem feminino...usando e abusando dos micros...vestido, saias e shorts além de vestidos tomara que caia. No dia-a-dia usa T-shirts, alcinhas e mangas mais estruturadas com uma cartela bem colorida ao dia e mais pesada a noite.
Seus acessórios são o meio termo entre a Luisa e Marcela, ou seja, nem tão romântico nem tão rocker, mas as pulseiras e brincos grandes estão sempre presentes em seus looks, assim como as diversar bolsas a tira colo que ela sempre desfila pelos episódios da novela.
(clique na imagem para ampliar)
Ainda não sabemos qual é a preferida do coração de Edgar, mas pra você qual é a mais estilosa? Comentem!!!!
A dica está aí, escolha a sua favorita e copie o look dela que com certeza você vai arrazar!!! Vai a dica =)

Bju Bju ....Mari Samper

3 comentários: