segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Premiação do Globo de Ouro!!!

Olá meus amoressss...logo logo postarei fotos da baladinha que comentei...estou tentando achar umas bem legais que mostrem o local.

Hoje o post é sobre o Globo de Ouro...mas antes de comentarmos os grandes vencedores da noite, claro que vamos comentar as roupas das atrizes que foram um must...kkk.

Na foto abaixo estão Gabourey Sidibe que não teve muito sucesso na escolha do vestido e acabou marcando demais as formas mais voluptuosas (nada contra) da atriz, Jennifer Lawrence com um vestido lindo preto, clássico, com um corte nas pernas e uma calda sereia que arrasou!!!, Eva Longoria elegante e discreta de preto e Natalie Portman com um vestido rosinha estava bonitinhas rsrs...Justin Biber super arrasou com a escolha do modelito discreta porém deu um ar jovem na escolha do sapato, ponto pra ele =) Já a super atriz Nicole Kidman usou um vestido normalzinho =/ Leighton Meester ficou ainda mais linda com esse vestido meio nude com os ombros e cinturas marcados e um belo corte nas pernas ARRASOU!!! Brad Pitt deu um toque no look usando um óculos e ficou gatissimo rsrsrs e a Angelina Jolie não ficou atrás com um vestido verde brilhante longo com uma leve calda sereia e as costas bem decotadas e pra terminar a cantora  Kelly Osbourne usou um vestido preto com detalhes em nude com recortes bem marcantes, achei legal mas não sei se bonito entendem!?! Kkkk
(clique na imagem para ampliar)

Já nessas fotos Scarlett Johansson, Anne Hathaway e Sandra Bullock apostaram em tons de nude com brilhos, o que deixou as atrizes ainda mais lindas. Só um “ps” pra franja da Bullock que está grande demais e acabou cobrindo os olhos da moça. Melissa Leo e Olivia Wilde também apostaram no brilho mas dessa vez na cor preta, Olivia escolheu um modelo MARAVILHOSO!!! Jennifer Lopez linda como sempre optou por um modelito super básico branco mas como ela é a nossa Diva jogou um chalé transparente todo trabalhado do strass maravilhoso...então o modelito deixou de ser básico rsrsrs!! Julianne Moore escolheu um vestido de um ombro só Pink já Heidi Klum e Sofia Vergara optaram por modelos em vermelho, Heidi escolheu um vestido mais curto e “leve” e Sofia um longo e mais social. Mas quem me deixou triste foi a Cristina Aguileira que escolheu um vestido nude com rendas em preto por cima lindo...mmmassss....que não deixou a cantora bonita, deixou com uma silhueta estranha =/
(clique na imagem para ampliar)

Como era de se esperar a Rede Social foi o grande vencedor do Globo de Ouro deste ano, o logo arrematou os prêmios de Melhor Filme (acho que o mais importante da noite),Diretor, Roteiro e Trilha Sonora. Preciso confessar que não tive a oportunidade de assistir ao filme nos cinemas e estou contando os dias para o lançamento em DVD, mas a história parece muito interessante.Então quem ai assistiu e me indica?! Rsrs

Além da Rede Social outra grande aposta foi o Discurso do Rei indicado em sete categorias, porém acabo levando apenas uma, um tanto óbvia para os críticos de cinema,  Melhor ator para Colin Firth. Outro grande cotado da noite, Cisne Negro como era esperado, deu a Natalie Portman o prêmio de Melhor Atriz.

Na categoria Comédia ou Musical, outro favorito Minhas Mães e Meu Pai arrebatou importantes prêmios como de Melhor Filme e deu a Annete Benning o prêmio de Melhor Atriz.

A noite de premiações contou com grandes surpresas, entre elas o longa Em um Mundo Melhor (dinamarquês) ter levado o prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira, deixando pra trás o grande favorito Biutiful (mexicano)

Outra surpresa foi a vitória de Paul Giamatti por Melhor Ator de Comédia ou Musical. A estrela de
A Minha Versão Para o Amor bateu Johnny Depp, indicado tanto por Alice no País das Maravilhas quanto por O Turista.O que não foi nenhuma surpresa foi a premiação de Melhor Animação para Toy Story 3.
O momento mais emocionante da cerimônia com certeza foi a homenagem a Robert De Niro, que ganhou o prêmio Cecil B. DeMille e foi aplaudido por um minuto. De Niro fez uma ácida piada quando estava no palco.

Já na premiação da categoria Série e TV Glee faturou praticamente todos os prêmios entre as séries de comédia para televisão, a série levou Melhor Série de TV (Comédia ou Musical), Ator Coadjuvante (Chris Colfer) e Atriz Coadjuvante (Jane Lynch). Entre as séries de drama, o destaque foi para Boardwalk Empire, que ganhou o prêmio principal, além de Melhor Ator para Steve Buscemi.

Para terminar o post de hoje a lista dos vencedores do Globo de Ouro 2011.

Cinema
Melhor Filme – Drama
A Rede Social

Melhor Comédia ou Musical
Minhas Mães e Meu Pai, de Lisa Cholodenko

Melhor Diretor
David Fincher, por
A Rede Social

Melhor Ator – Drama
Colin Firth,
O Discurso do Rei

Melhor Atriz – Drama
Natalie Portman,
Cisne Negro

Melhor Ator Coadjuvante – Drama
Christian Bale,
O Vencedor

Melhor Atriz Coadjuvante
Melissa Leo, de
O Vencedor

Melhor Ator – Comédia ou Musical
Paul Giamatti, de
A Minha Versão Para o Amor

Melhor Atriz – Comédia ou Musical
Annette Bening, de
Minhas Mães e Meu Pai

Melhor Roteiro
Aaron Sorkin, de
A Rede Social

Melhor Animação
Toy Story 3

Melhor Canção Original
You Haven't Seen the Last of Me, de
Burlesque

Melhor Trilha Sonora
Trent Reznor e Atticus Ross, de
A Rede Social

Televisão
Melhor Série de TV (Musical ou Comédia)
Glee

Melhor Minissérie ou Filme para TV
Carlos, de Olivier Assayas

Melhor Ator de Minissérie ou Filme para TV
Al Pacino, de You Don't Know Jack

Melhor Atriz de Mini-série ou Filme para TV
Clare Danes, por Temple Grandin

Melhor Ator de Comédia ou Minissérie
Jim Parsons, de Big Bang Theory

Melhor Atriz de Comédia ou Minissérie
Laura Linney, de The Big C

Melhor Série – Drama
Boardwalk Empire

Melhor Ator de Série – Drama
Steve Buscemi, de Boardwalk Empire

Melhor Ator Coadjuvante de Minisserie, Série ou Filme para TV
Chris Colfer, de Glee

Melhor Atriz Coadjuvante de Minisserie, Série ou Filme para TV
Jane Lynch, de Glee

Melhor Atriz em série de TV – Drama
Katey Sagal, de Sons of Anarchy


Bju Bjus e até o próximo post....Mari Samper

Nenhum comentário:

Postar um comentário